Parábola da semente

"Saiu o semeador a semear..." (Mc 4,3)



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Uma revista para as crianças: Super+

Aniversário da Super+
Em 2002 - 2 de agosto - a revista Super+  nascia com o objetivo de  acompanhar o calendário escolar e assim oferecer através de suas seções conteúdos que educam e divertem ao mesmo tempo as crianças.
Para celebrar a edição de número 800 da Revista Família Cristã , publicada em agosto de 2002, nasceu este suplemento voltado para o público infanto-juvenil com o nome de Super+ . O suplemento veio atender às necessidades da garotada e conta com as seções: Entrevista, Catequese, Crianças e a Bíblia, Paulinha, Tribuna Livre, Nossa Página, Página Aberta, Nossa Ciência, Arte e Jogos.

Depois de quatro anos como suplemento infantil da Revista Família Cristã , em dezembro de 2006, a Super+ tomou corpo e virou uma simpática revista em formato de gibi. Diminuiu em tamanho, mas cresceu em qualidade e interatividade, ficando mais colorida, dinâmica e divertida.

Super+ é uma da galerinha que curte ficar por dentro do que acontece no universo infanto-juvenil. Em formato de gibi, ela traz assuntos variados, ensina novas experiências científicas, conta histórias divertidas, fala de ecologia, comportamento e religião, estimulando a leitura e ajudando a criatividade. Ela é uma boa companhia  para quem gosta de informação e diversão. Super+ é uma super amiga porque é divertida, interativa e educativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário